quinta-feira, 13 de maio de 2010

The Long and Winding Road

Com esse post venho anunciar que o blog vai ficar em "stand by", já que intensifiquei os estudos pra os concursos, então estou sem tempo de ouvir muita música, e de pesquisar vídeos legais. Aos meus amigos que estão no orkut, vou estar sempre adicionando uns vídeos por lá, quando der, apesar de saber que não é a mesma coisa do blog. Esse é um espaço que eu gosto bastante, por isso, quando o ritmo dos estudos diminuir (leia-se, quando eu passar no concurso que quero), eu volto a posta diariamente, ou pelo menos semanalmente a depender do ritmo de trabalho que terei. Aos poucos que acompanham o blog, meus sinceros agradecimentos pelas visitas. Agora, concetração total nos estudos, e como se preparar pra um concurso mais parece com uma longa estrada e sinuosa estrada, nada mais apropriado do que o último vídeo dessa fase do blog ser The Long and Winding Road. The Beatles é o começo e o fim. Abraço meus amigos e amigas.

2 comentários:

Rafael Moura disse...

Passa logo no concurso e volta logo pro blog. hehe

Otávio disse...

É o que eu pretendo fazer caro Koto