sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

I Believe In Your Victory

A maioria das propagandas de carro que eu vejo ultimamente tem músicas boas. A última que me chamou muito a atenção foi o comercial do Chevrolet Captiva, na qual um cara faz um desenho gigante do rosto da mulher na areia. Nesse comercial toca uma música que é um espetáculo, eu pensei inicialmente que fosse da banda Explosions in the Sky, banda do Texas de pós-rock que eu adoro, mas não consegui identificar a música. Então fui pesquisar e descobri que na verdade se trata de outra banda de pós-rock do Texas que eu não conhecia, chamada This Will Destroy You. Eles tem um álbum lançado em 2008, que vou tratar de ouvir o quanto antes, porque a tirar por essa música, I Believe in your Victory, deve ser um espetáculo de disco.

4 comentários:

Rhenan Hermes disse...

Foi simplesmente a descoberta mais legal que me aconteceu nos últimos dias! Cara essa música é tudooo! I believe in your victory foi feita pra mim!!! Thanks for this

Rafael Moura disse...

Eu só conhecia essa banda de nome, nunca tinha ouvido. É boa demais.

Otávio disse...

Essa música é realmente espetacular. Ainda não ouvi o álbum completo, mas vou baixar com certeza.

Rafael Moura disse...

Eu baixei hoje, é muito bom mesmo. E eu também acabei de ver esse comercial hehe